Blog

Metalúrgica Skymsen acelera o atendimento em suas quase 500 Assistências Técnicas Autorizadas.
| Notícias

Metalúrgica Skymsen acelera o atendimento em suas quase 500 Assistências Técnicas Autorizadas.

Em 2012, a Metalúrgica Skymsen revisou sua Política de Rede de Assistência Técnica Autorizada, junto com a revisão, veio o sistema de Ordem de Serviço Online, implantado 100% em todos os Assistentes Técnicos no Brasil.

O sistema de Ordem de Serviço online juntamente com o novo site da Metalúrgica Skymsen permite algumas funcionalidades que agilizam o processo de atendimento dos Clientes Siemsen, algumas são: elaborar e imprimir as Ordens de Serviço, pesquisar OS pendente, pesquisar OS finalizada, relacionar OS por máquina, pesquisar relação de serviços realizados por máquina, visualizar o desenho detalhado com todos os componentes da máquina, entre outros.

A grande novidade neste sistema é velocidade de implantação e aprovação da Ordem de Serviço, reduzindo até 75% do tempo em relação a OS que anteriormente era emitida no formulário impresso e enviada por e-mail ou fax para aprovação da fábrica. O sistema é integrado com o ERP da empresa, que por sua vez cruza as características da máquina com a do projeto, evitando assim erros na solicitação de peças.

O acesso online disponibilizado aos Assistentes Técnicos podem ser utilizados remotamente por qualquer dispositivo com conexão a internet, seja um desktop, um laptop ou até mesmo um smartphone.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...