Blog

O Facebook  anuncia  lançamento do recurso de pagamentos pelo Whatsapp, tendo início no Brasil!
| Notícias

O Facebook anuncia lançamento do recurso de pagamentos pelo Whatsapp, tendo início no Brasil!

   Com o recurso ativo, usuários podem pagar empresas e realizar transferências a outras pessoas sem sair do app e sem custo (empresas pagam uma pequena taxa de 3,99% por transação). Os pagamentos serão baseados pela plataforma Facebook Pay, sem custo e já com suporte a cartões de débito do Nubank, Sicredi e Banco do Brasil (Pagamentos sendo processados pela Cielo). A ativação do recurso começa hoje (15/06/2020) e deve ser gradual durante as próximas semanas.

   Vale lembrar que para o consumidor brasileiro o Whatsapp já é considerado uma plataforma de compra/venda. Pessoas utilizam ele para negociar a compra de algo usado, para compra direto em alguma loja com atendimento online e também (e quase sempre) como meio de pedido para Delivery.

   Com plataforma estável e muito bem disseminada no Brasil (Quem não tem Whatsapp hoje em dia?) o app se torna um player muito competente no mercado digital.

   Uma ferramenta como essa pode facilitar e muito a gestão do seu delivery! A implementação desta facilidade ajuda e muito a força local de pequenos estabelecimentos, em cidades que apps como iFood e Uber Eats não chegam.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Aplicativo de Delivery: guia completo para cadastrar sua empresa e aumentar a renda mensal!
| Notícias

Aplicativo de Delivery: guia completo para cadastrar sua empresa e aumentar a renda mensal!

Não há como não concordar com o fato de que, a internet e os aplicativos mudaram a forma como nos comunicamos, nos entretemos,...

Papo de cozinha: massa com camarão.
| Notícias

Papo de cozinha: massa com camarão.

Confira a receita a desenvolvida especialmente para nosso lojista Amarildo, da revenda SC Equipamentos, de brusque SC....