Blog

Como escolher a melhor batedeira profissional para o seu negócio!
| Curiosidades

Como escolher a melhor batedeira profissional para o seu negócio!

Seja na padaria, no mercado, no restaurante ou no hotel, ter uma batedeira profissional para preparar deliciosas receitas, além de ser mais rápido, também prepara as massas para que o alimento final fique ainda mais saboroso.

Mas aí surge a dúvida de como escolher a melhor batedeira profissional para o seu negócio. Nós somos especialistas no assunto e é por isso que vamos te passar algumas dicas para chegar na melhor decisão.

Primeira e mais importante dica

 

Ao escolher uma batedeira profissional para seu negócio, opte pelo modelo de batedeiras planetárias, pois é o mais potente de todos. Já que os batedores fazem movimentos circulares, deixando a massa homogênea com mais rapidez e qualidade.

Velocidade e capacidade

Tempo é o que nos falta naquele dia em que as vendas foram um sucesso e precisamos repor o estoque de bolos e tornas. Por isso, para maior agilidade, opte por uma batedeira planetária que tenha até 10 níveis de velocidade e pelo menos 5 litros de capacidade.

Preço competitivo com a batedeira profissional

Quem não gostaria de comprar uma batedeira profissional com um preço baixo?! Mas aqui, o preço baixo nem sempre é o mais “competitivo”, pois é importante avaliar se o equipamento anunciado cumpre a função de uma verdadeira batedeira planetária, já que em alguns casos, ao invés de comprar algo profissional, você poderá ser enganado e adquirir uma batedeira doméstica. Avalie a marca do equipamento, geralmente, empresas que fabricam batedeiras planetárias tendem a ter muito mais credibilidade ao se apresentar uma gama de equipamentos para cozinha industrial.

 

Leia também:

 

Assistência técnica e peças de reposição

 

É importante saber se a marca da batedeira profissional possui assistência técnica e peças de reposição. É claro que, se o equipamento for de alta qualidade, você não precisará se preocupar com assistência técnica, porém, quando um equipamento profissional é utilizado com muita frequência, após alguns anos as peças irão desgastar, e por isso a necessidade de reposição e acionamento à assistência técnica.

Outro fator decisivo é de a marca disponibilizar assistência técnica nacional e não apenas estrangeira, isso irá facilitar seu chamado, assim como na Skymsen, que possui uma equipe altamente qualificada para lhe atender.

Vida útil do equipamento

 

Pesquise por depoimentos e avaliações de consumidores que já adquiriram o produto para entender se a vida útil da batedeira profissional é realmente mais duradoura, ou então entre em contato diretamente com a empresa para saber mais. Geralmente, estes equipamentos são feitos para durarem por anos, pois o investimento é alto e as empresas querem manter um relacionamento duradouro com seus clientes.

Comprei, e agora?

Nada disso! Antes de comprar uma batedeira planetária, por mais que pareça simples, certifique-se de que o equipamento acompanha um ótimo manual de instruções, pois este será o seu “manual das soluções”, seja para entender o funcionamento, saber qual a melhor forma de higienizar o equipamento ou mesmo as medidas de segurança para/com o operador.

Escolher a melhor batedeira profissional envolve muitos assuntos, por isso, nós da Skymsen estamos sempre evoluindo no mercado de equipamentos para cozinha industrial. Clique e encontre a revenda mais próxima de você ou acesse nossa loja virtual.

Até mais.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo
| Curiosidades

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo

O atum bluefin, ou atum azul, leva o título de "rei dos atuns", não apenas pelo seu tamanho, mas também por seu status como o peixe mais...

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes
| Curiosidades

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes

Os alimentos fermentados têm sido um pilar da alimentação humana por milênios, oferecendo não apenas uma maneira de conservar os...