Blog

Conheça os principais equipamentos para lanchonete
| Curiosidades

Conheça os principais equipamentos para lanchonete

O desejo de muitos brasileiros é montar o seu próprio negócio. Um dos negócios mais lucrativos é o ramo alimentício. Bares, restaurantes e lanchonetes são estabelecimentos altamente lucrativos. Neste artigo iremos apresentar quais equipamentos para lanchonete são essenciais. Se o seu desejo é montar uma lanchonete, continue lendo. 

 

Equipamentos para lanchonete

Nós da Skymsen, para te ajudarmos a equipar a sua lanchonete com produtos de qualidade, selecionamos os principais equipamentos de lanchonete que você deve investir primeiramente para o seu negócio. Confira!

 

Chapa a gás

 

A chapa a gás é um produto de alto desempenho, equipamento ideal para lanchonete, que facilita e dá mais versatilidade no preparo dos alimentos, podendo fazer porções diversas, grelhados e até mesmo lanches prensados. Possui espaço necessário para o preparo de diversos alimentos de forma simultânea, o que confere ainda mais agilidade e produtividade na cozinha.

 

Extratores de suco

 

O extrator de sucos é um produto de alto desempenho perfeito para sua lanchonete porque garante que você extraia o suco de frutos cítricos de forma bem mais rápida e eficiente, trazendo mais praticidade para o preparo de pratos e bebidas.

 

Fogão a gás

O fogão a gás atende as necessidades de alta performance para sua lanchonete, é um equipamento ideal para espaços compactos, sendo fundamental para a qualidade e a competitividade do estabelecimento. Esse equipamento proporciona alto desempenho e máxima produtividade ao cozinheiro. O fogão a gás é um equipamento fundamental para sua lanchonete.

 

Fritadeiras elétricas - água e óleo

 

A fritadeira elétrica - água e óleo é um equipamento ideal para lanchonetes. Com uma ou duas cubas, o equipamento possui o sistema de fritura de água e óleo, permitindo que os resíduos das frituras fiquem acumulados no fundo do reservatório, juntamente com a água, deixando as frituras livres de gosto das outras.

 

Liquidificador

 

O liquidificador é um equipamento de lanchonete com grande eficiência no preparo de diversas bebidas. Os liquidificadores para estabelecimentos comerciais possuem alta rotação, sendo perfeitos para triturar e preparar drinks, vitaminas, shakes e sucos em geral com muita rapidez.

 

Outros equipamentos de lanchonete

Além desses equipamentos citados acima, a sua lanchonete necessitará de:

  • Estufa para salgados; 
  • Cafeteira com depósito para leite e café;
  • Micro-ondas;
  • Freezers;
  • Geladeira;
  • Balcão com vitrine;
  • Utensílios de cozinha;
  • Mesas e cadeiras.

 

O quanto investir?

O investimento que deverá ser aplicado para abertura de sua lanchonete dependerá do tamanho do seu negócio. Se a intenção for abrir uma lanchonete pequena, o investimento será menor. Já se a lanchonete for maior, o investimento será maior devido a necessidade de mais equipamentos.

É complicado fornecer um valor exato que você precisará investir para comprar equipamentos para a sua lanchonete. Podemos estimar uma base de valor entre R$25.000,00 a R$70.000,00.

 

Skymsen - tudo em um só lugar

A Skymsen é líder no segmento de equipamentos para estabelecimentos comerciais. Atuando no mercado há quase 6 décadas, desenvolvendo equipamentos de lanchonete com alta performance e selo de qualidade.

 

É muito importante que você encontre uma loja que te forneça equipamentos de qualidade e com garantia. Sendo assim, se você quer ter uma lanchonete de sucesso, com destaque no mercado alimentício, você deve oferecer qualidade para os clientes e um atendimento personalizado. Para que isso ocorra, é imprescindível que você tenha equipamentos de qualidade, tecnológicos e inovadores que ajudem na conservação e no preparo dos produtos.  

 

Curtiu este conteúdo? O nosso blog tem dicas incríveis sobre alimentos e equipamentos de lanchonete. Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube. Acesse o nosso catálogo de equipamentos para lanchonete, bares, restaurantes e açougues. Caso queira deixar uma sugestão ou obter mais informações sobre produtos, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo
| Curiosidades

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo

O atum bluefin, ou atum azul, leva o título de "rei dos atuns", não apenas pelo seu tamanho, mas também por seu status como o peixe mais...

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes
| Curiosidades

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes

Os alimentos fermentados têm sido um pilar da alimentação humana por milênios, oferecendo não apenas uma maneira de conservar os...