Blog

Forno Elétrico MAXICONV: Como esse equipamento pode fazer a diferença em seu estabelecimento?
| Curiosidades

Forno Elétrico MAXICONV: Como esse equipamento pode fazer a diferença em seu estabelecimento?

Para quem trabalha no setor de panificação e confeitaria, existem diversas soluções que podem ajudar o estabelecimento a alcançar uma excelente rotina produtiva, com muita agilidade e qualidade nos produtos oferecidos para seus clientes.

Abordando este contexto, você já ouviu falar sobre fornos de convecção? Sabe o que esse equipamento pode oferecer de vantagens ao seu estabelecimento? Pois se você ainda não sabe as respostas para essas perguntas, continue acompanhando o nosso artigo, pois reunimos todas as informações que você precisa saber sobre esta solução.

Você já ouvir falar do Forno de convecção MAXICONV?

forno elétrico maxiconv

O MAXICONV é um forno compacto e de fácil instalação, que oferece maior praticidade e controle preciso da temperatura. Toda operação é realizada através de seu painel digital. Conta com um eficiente isolamento térmico que aliado à turbina de convecção, possibilita a cocção rápida e homogênea dos alimentos, resultando na elaboração de pratos saborosos e de melhor qualidade, além de um aumento considerável na produtividade.

MAXICONV : Forno compacto e eficiente

O Forno turbo MAXICONV permite assar com a máxima eficiência uma grande variedade de alimentos, desde pão de queijo, esfihas, pastéis de forno, lasanhas, calzones, bolos, folhados, croissant até macarons, graças ao seu sistema de convecção responsável por distribuir o calor igualmente por todo o forno.  

Além disso, por seu tamanho compacto, pode ser utilizado não apenas em cozinhas, mas também em frente de lojas, como no caso de conveniências e lanchonetes, podendo inclusive ser empilhado em até duas unidades, aumentando a capacidade de produção, especialmente em estabelecimentos de espaço limitado.

Veja também:

O que é um forno de convecção e quais as suas vantagens?

O que diferencia um forno de convecção para um forno convencional, é que o forno de convecção apresenta uma turbina responsável pela circulação do calor. O ar passa pelas resistências distribuindo o calor por todo seu interior.  Todo esse fluxo de ar quente, permite assar os alimentos com muito mais uniformidade e rapidez.

forno elétrico maxiconv

 

Quais os modelos do Forno Elétrico MAXICONV?

A Skymsen apresenta duas versões do Forno Turbo Elétrico MAXICONV, ambas em aço inox, com 3000W de potência, isolamento de alta performance com manta de fibra cerâmica, porta de vidro duplo temperado, turbina para convecção forçada, hack removível para limpeza, painel digital, temporizador com alarme sonoro, botão para desligamento da turbina e 4 bandejas perfuradas 35 cm x 35 cm. A diferença, se encontra na injeção de vapor. Uma das versões do Maxiconv  (Maxiconv VP) conta com injeção manual de vapor, onde através de um botão no painel libera vapor no interior do forno turbo. Função imprescindível para cocção perfeita de algumas receitas.

A Skymsen ainda oferece, outros modelos de fornos turbo elétricos em sua linha de equipamentos para padarias.

Como o MAXICONV pode ajudar seu estabelecimento?

Uma das principais vantagens que o Forno Turbo Elétrico MAXICONV pode oferecer ao seu estabelecimento, é otimizar os processos de produção, proporcionando o máximo de eficiência, produtividade, qualidade de cocção e economia.

Suas dimensões compactas também favorecem a sua utilização, não exigindo muito espaço e podendo ainda ser empilhado.  Seu isolamento térmico de alta performance evita a perda de calor para o ambiente, não causando desconforto térmico no local. Além disso, seu suporte para as 4 assadeiras é removível, o que facilita o processo de higienização.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Forno Turbo Elétrico MAXICONV, suas principais características e benefícios, não deixe de acessar a Loja Skymsen  para conhecer mais detalhes sobre essa e outras soluções para assim, tomar a decisão certa na hora de escolher os melhores equipamentos para o seu estabelecimento.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo
| Curiosidades

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo

O atum bluefin, ou atum azul, leva o título de "rei dos atuns", não apenas pelo seu tamanho, mas também por seu status como o peixe mais...

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes
| Curiosidades

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes

Os alimentos fermentados têm sido um pilar da alimentação humana por milênios, oferecendo não apenas uma maneira de conservar os...