Blog

Novos Liquidificadores Blenders Skymsen - Qual modelo escolher?
| Curiosidades

Novos Liquidificadores Blenders Skymsen - Qual modelo escolher?

Você já viu os novos Liquidificadores Blenders da Skymsen, agora é hora de conhecê-los mais de perto. Saiba para quem eles são indicados, o que é possível fazer neles e quais as diferenças entre os modelos.

Liquidificadores de Alto Desempenho

Pra começar esses são liquidificadores perfeitos para casas de sucos, bares e restaurantes, cozinhas, hospitais, creches e profissionais de gastronomia que querem criar novas texturas e sabores para suas receitas e atendem regimes de trabalho mais pesados do setor de food service.

Suas principais vantagens são sua elevada potência, que entrega até 3 CV, o suficiente para quebrar gelo e polpas congeladas com facilidade, e a sua durabilidade, por ser um equipamento desenvolvido e fabricado para o uso profissional.

Produtos únicos no Mercado

Trabalham tanto com receitas líquidas e pastosas quanto secas, e por isso, eles conseguem liquidificar sucos com frutas inteiras (com casca e sementes), fazer sucos verdes, sopas, patês e purês com extrema rapidez, transformam grãos em farinhas integrais, fazem leites sem lactose, drinks requintados, smoothies, vitaminas, sobremesas congeladas, trituram gelo com facilidade, e muitas outras possibilidades.

Além disso, os liquidificadores blenders possuem materiais de primeira qualidade sendo o que conferem a excelência e o custo-benefício desses equipamentos. Eles possuem conjunto de lâminas de seis pontas em aço inoxidável e rolamentos duplos blindados, também em aço inoxidável. E os copos são confeccionados em Tritan™ um material ultra resistente a quedas, impactos e livre de Bisfenol-A, unindo os benefícios higiênicos do vidro com a durabilidade do policarbonato.

Quais as diferenças dos Liquidificadores Blenders da Skymsen?

É importante saber que toda a "alma do equipamento" é a mesma, ou seja, o conjunto: motor, lâmina, mancal e copo, é exatamente o mesmo nos dois modelos, isso significa que a potência e o desempenho deles é muito similar e que suas diferenças estão no design, no comando e nas funcionalidades que cada um possui.

Liquidificador Maxi Blender

Disponível na cor preto piano, o modelo Maxi Blender é elegante e flexível. Prático, e com apenas 3 funções - um acionador liga/desliga, um acionador para função pulsar, e um controlador de velocidade variável - ele permite que você escolha com precisão a rotação desejada para sua receita.

Portanto, ele é muito indicado para cozinhas e chefs que queiram mais controle em suas receitas, queiram usar a criatividade e criar novos sabores e texturas.

Liquidificador Supreme Blender

Na cor vermelho carmin, esse o modelo Supreme Blender possui personalidade e conveniência. Além da chave liga/desliga e da função pulsar, ele possui painel de comando com 3 velocidades (Low, Med e High) e 3 funções automáticas pré-programadas (35, 60 e 90 segundos).

As funções pré-programadas realizam o desligamento automático do liquidificador no tempo indicado, junto com um “bip” sonoro para avisar que a receita já está pronta.

Além disso, as funções automáticas controlam eletronicamente a aceleração das rotações do liquidificador fazendo com que ele inicie em baixa rotação para triturar os alimentos mais pesados e aumente a rotação gradativamente para finalizar a batida.

Com essas características o Supreme Blender é uma ótima escolha para casas de suco e bares, que podem padronizar seu cardápio de drinks conforme as funções automáticas e obter consistência e agilidade nos seus preparos.

É claro que não precisamos nos limitar a essas aplicações. Ambos os liquidificadores blenders são super versáteis e sabemos que no final das contas, cada um de nós sabe quais são suas necessidades e acaba escolhendo seu liquidificador preferido.

Até a próxima.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo
| Curiosidades

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo

O atum bluefin, ou atum azul, leva o título de "rei dos atuns", não apenas pelo seu tamanho, mas também por seu status como o peixe mais...

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes
| Curiosidades

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes

Os alimentos fermentados têm sido um pilar da alimentação humana por milênios, oferecendo não apenas uma maneira de conservar os...