Blog

Lançamento Skymsen: Liquidificador Blender com Abafador de Ruídos
| Informações Técnicas

Lançamento Skymsen: Liquidificador Blender com Abafador de Ruídos

Para os mais diversos estabelecimentos do setor de food service, um bom liquidificador por vezes é um equipamento indispensável na hora de preparar os alimentos. Na hora de escolher a melhor opção, existem vários itens a serem considerados, de acordo com a sua necessidade, entre a capacidade de produção do equipamento, sua potência e praticidade de operação, entre outros benefícios. Pensando nisso, para oferecer todas as vantagens que o seu estabelecimento precisa, a Skymsen apresenta o melhor liquidificador profissional do mercado, o Liquidificador Blender com Abafador de Ruídos. Confira a seguir algumas das características, diferenciais e principais benefícios desse lançamento Skymsen.

Alta potência com o mínimo de ruído

Esse novo liquidificador profissional é um equipamento ideal para realizar a tarefa de liquidificação de alimentos com o máximo de eficiência. Assim, é possível misturar e triturar ingredientes com enorme facilidade e o mínimo de incômodo sonoro a partir da combinação de sua alta potência com um exclusivo sistema abafador de ruídos. Prepare bebidas, smoothies, vitaminas, sopas, molhos, cremes e outras receitas mantendo o ambiente tranquilo e confortável para seus clientes.

Processe uma ampla variedade de alimentos

Disponível em tensão de 127v ou 220v monofásico, o Liquidificador Blender com Abafador de Ruídos da Skymsen pode operar tanto com receitas líquidas e pastosas quanto secas, podendo preparar sucos feitos com frutas inteiras, incluindo cascas e sementes, bem como sucos verdes, sopas, patês e purês com extrema rapidez. É possível até mesmo transformar grãos em farinhas integrais, o que possibilita a produção de leite sem lactose, ideal para drinks requintados, vitaminas e sobremesas congeladas, entre outras opções.

Economia, praticidade e muitos outros benefícios

Além de ser um equipamento profissional pensado para oferecer o melhor em eficiência energética, o processamento rápido proporcionado pelo Blender com Abafador de Ruídos Skymsen ajuda a reduzir o tempo necessário para preparar suas receitas, mesmo quando é necessário processar uma grande quantidade de alimento, o que impacta diretamente na economia na operação de cozinhas comerciais e industriais. Além disso, o liquidificador blender com abafador de ruídos apresenta maior facilidade em sua higienização, economizando o tempo e esforço em sua cozinha e agilizando toda a operação.

O espaço da sua cozinha cada vez mais otimizado

Com tamanho compacto, além de ser fácil de desmontar, armazenar ou transportar, o Blender com Abafador da Skymsen ajuda a manter o espaço da sua cozinha otimizado, sendo assim a opção ideal de liquidificador profissional para espaços reduzidos, seja na cozinha, como também em quiosques, bares e eventos.

O que há de melhor em equipamentos para bares e restaurantes é com a Skymsen

Você já conhece e confia na qualidade das soluções que a Skymsen oferece para os mais diversos segmentos dentro do setor de food service. Este é mais um lançamento que chega para agregar muito mais ao seu estabelecimento, trazendo maior produtividade e, consequentemente, melhores resultados ao seu negócio. Acesse nosso site para conhecer mais sobre esse e outros equipamentos profissionais para cozinhas industriais. Até a próxima!

Compartilhe

Artigos Relacionados

Qualidade ou preço: o que considerar ao comprar equipamentos para cozinha industrial
| Informações Técnicas

Qualidade ou preço: o que considerar ao comprar equipamentos para cozinha industrial

Na hora de montar qualquer estabelecimento, são inúmeros os detalhes que requerem atenção, quando falamos de um restaurante então, a...

Quais as vantagens dos equipamentos em aço inox para cozinhas comerciais?
| Informações Técnicas

Quais as vantagens dos equipamentos em aço inox para cozinhas comerciais?

Escolher os equipamentos que vão ajudar a produção no dia a dia da sua cozinha comercial passa pela avaliação de diversos fatores...