Blog

Você sabia que as batedeiras planetárias Skymsen possuem revestimento antimicrobiano?
| Curiosidades

Você sabia que as batedeiras planetárias Skymsen possuem revestimento antimicrobiano?

As Batedeiras planetárias Skymsen (vermelha e branca) foram desenvolvidas com uma pintura especial antimicrobiana (Nobac) de última geração com sua eficácia comprovada.  Esse revestimento impede a proliferação de microrganismos em toda superfície onde foi aplicado, evitando possíveis contaminações, inclusive das bactérias mais comuns como Escherichia coli e Staphylococcus aureus, que a limpeza comum não consegue eliminar facilmente.

Os mais diversos microrganismos estão presentes no nosso dia a dia, alguns são benéficos, mas outros podem ser extremamente prejudiciais para nossa saúde. Os microrganismos patogênicos, como alguns vírus, fungos e bactérias se multiplicam rapidamente e podem causar desde dores de estômago até problemas mais sérios de saúde. Para evitar possíveis contaminações, algumas medidas devem ser tomadas nas cozinhas, como não misturar alimentos crus com cozidos, cozimento adequado dos alimentos, condicionamento dos alimentos em temperatura adequada e principalmente manter a higiene e limpeza na hora de manipular os alimentos.  

O revestimento utilizado nas batedeiras Skymsen, trata-se de um produto atóxico e altamente durável, não perdendo seu efeito com o tempo ou com a utilização de produtos químicos sobre a superfície. Por possuir acabamento liso, facilita a limpeza e a retirada de excessos de alimentos que possam estar na superfície do produto, assim como torna o equipamento mais resistente a riscos.

Conheça as duas versões da Batedeira Planetária Skymsen (Batedeira Planetaria Branca, Batedeira Planetaria Vermelha), que possuem esse revestimento com propriedades antimicrobianas para equipar sua cozinha.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Qual a melhor carne para Strogonoff?
| Curiosidades

Qual a melhor carne para Strogonoff?

O Strogonoff, um prato de origem russa que conquistou o paladar brasileiro, é uma combinação saborosa de carne em tiras com um molho...

O que é Bao? O pão chinês que virou tendência no Brasil
| Curiosidades

O que é Bao? O pão chinês que virou tendência no Brasil

Você já ouviu falar do Bao? Esse é o nome em chinês de um pãozinho cozido no vapor, que pode ter diversos recheios e sabores. Ele...