Blog

Equipamentos para restaurante: como escolher os melhores!
| Curiosidades

Equipamentos para restaurante: como escolher os melhores!

Neste post vamos falar sobre os equipamentos para restaurante que a Skymsen possui em seu catálogo!

São vários modelos, e você vai poder avaliar quais são importantes para o seu negócio.

Processadores de alimento

O processador de alimento da Skymsen de modelo PA-7 é capaz de processar cerca de 250 kg de alimento, por hora. Pode ser usado para diversos tipos de cortes, como fatiar, ralar e desfiar e acompanha 7 discos.

Com precisão no corte e garantindo a uniformidade do mesmo, o modelo PA-7 possui bocal extralargo e alimentação contínua, ambas funções para garantir a entrada de grandes porções de alimento.

Abridora de massas de pizza

Abrir massas de pizza manualmente é um trabalho difícil e muito desgastante, mas depois da apresentação deste equipamento, nunca mais você vai querer abrir a massa manualmente.

A abridora de massas de pizza da Skymsen abre massas em cerca de 5 segundos, economizando tempo e aumentando a produtividade de seu estabelecimento. Além disso, a massa fica perfeitamente arredondada e com a mesma precisão dos mestres pizzaiolos!

Essa abridora de massas de pizza é o equipamento perfeito para o seu restaurante, pois possui design de alto desempenho e tecnologia que preserva o sabor e qualidade da massa.

Centrífuga de suco

A centrífuga de suco da Skymsen é outro item importante para ter em seu restaurante. O modelo CSE da Skysmen dará mais rendimento e produtividade aos pedidos solicitados no dia a dia, pois além de serem naturais e saudáveis, você pode preparar em menos tempo e com maior aproveitamento das frutas. O equipamento possui tampa da câmara de líquido removível, em alumínio fundido e peneira em aço inox perfurada, com motor de 0,5CV e acompanha copo pra suco e vasilha coletora de resíduos.

As sobras de frutas e legumes, podem ser reaproveitados em receitas de pães, geleias e outros.

Cutter

O Cutter da Skymsen é próprio para o preparo de patê, molho, vinagrete, pastas, purê, geleia, condimentos, entre outros relacionados. Possui lâmina afiada inclusa e tampa de acrílico para visualizar o processo e o ponto certo do processamento.

Para maior produtividade, o Cutter de modelo CR-4L da Skymsen tem capacidade de 4 litros por vez, caso necessitar de maior volume por vez, conte com o modelo CR-8L com capacidade de 8 litros.

Liquidificador de alta rotação

Quando pensar em equipamentos para restaurante, este é essencial! Próprio para o preparo de sucos e vitaminas, a base de frutas naturais e polpas congeladas, o liquidificador de alta rotação dos modelos LT e LI da Skymsen possui 18.000rpm de rotação, excelente para preparo rápido do suco.

Além disso, o equipamento é totalmente desmontável para fácil higienização, também possui acoplamento com sistema de auto compensação, facilitando o encaixe e permitindo a intercalar os copos.

É somente destes equipamentos para restaurante que preciso?

A resposta poderia ser sim, mas é não! Estes são equipamentos básicos, acesse o site da Skymsen para conhecer a linha completa de equipamentos para restaurante.

Você também poderá entrar em contato conosco e conversar com um de nossos representantes, ou então acessar nossa loja virtual e comprar diretamente pelo site.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo
| Curiosidades

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo

O atum bluefin, ou atum azul, leva o título de "rei dos atuns", não apenas pelo seu tamanho, mas também por seu status como o peixe mais...

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes
| Curiosidades

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes

Os alimentos fermentados têm sido um pilar da alimentação humana por milênios, oferecendo não apenas uma maneira de conservar os...