Blog

Forno de Lastro para Pizza: Quais as vantagens em adquirir este equipamento para seu estabelecimento?
| Curiosidades

Forno de Lastro para Pizza: Quais as vantagens em adquirir este equipamento para seu estabelecimento?

Quando falamos sobre pizzas, estamos falando sobre um dos pratos da gastronomia italiana de maior sucesso no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil. Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso deste prato em nosso país, estima-se que o mercado brasileiro de pizzas produza e venda uma média de 1,7 milhões de pizzas todos os dias. Dessa forma, o Brasil está entre os maiores consumidores de pizza do mundo, sendo este, um prato que se torna cada vez mais popular e rotineiro na vida dos brasileiros. Todo este sucesso, é claro, faz deste um mercado lucrativo que não para de crescer, atraindo todos os dias novos estabelecimentos para o segmento.

forno de lastro para pizza

Todo esse sucesso, com toda certeza, faz este segmento ser também extremamente competitivo. Dessa forma, toda solução que possa oferecer uma vantagem competitiva aos estabelecimentos, torna-se um diferencial para conquistar e fidelizar os clientes, especialmente quando diz respeito ao sabor da pizza e agilidade no atendimento. Com isso em mente, preparamos este artigo para você conhecer as vantagens em adquirir e contar com o forno de lastro para pizza da Skymsen em seu estabelecimento. Confira a seguir.

 

1# Equipamento com a qualidade Skymsen

O forno de lastro digital Skymsen, foi desenvolvido para pizzarias que buscam padronização de resultado, rapidez e economia. Compacto e portátil o forno de lastro para pizza tem qualidade profissional além de possuir isolamento térmico de alta eficiência de fibra cerâmica, mantendo o calor dentro do forno. O forno de lastro para pizza alcança altas temperaturas, ideal para um assar rapidamente e de forma uniforme a pizza. Equipado com controle independente de temperatura tanto do gratinador, quando do lastro, permite o total controle da temperatura pelo pizzaiolo na hora de assar sua pizza. Compacto e produzido em aço inox, tem capacidade de até uma pizza de até 40 cm por vez.

2# Agilidade e precisão na hora de assar pizzas

Os estabelecimentos que buscam a rapidez no processo de assar pizzas como um diferencial competitivo frente à concorrência, encontram no forno de lastro para pizza da Skymsen a solução para seus negócios. Equipado com painel digital e timer de fácil manuseio o forno de pizza  conta com um lastro de Cordierita, para um resultado profissional, além de ser capaz de operar com impressionantes 450°C, podendo assar uma pizza ao ponto perfeito e de maneira uniforme em apenas 3 minutos, alcançando um resultado muito semelhante ou até superior aos fornos a lenha.

3# O Forno de Lastro para Pizzas da Skymsen traz maior liberdade para sua cozinha

Por ser um equipamento compacto, o forno de lastro para pizza pode ser empilhado em até 3 unidades, sendo uma opção perfeita para pequenos negócios que buscam maximizar sua produção do dia a dia, ocupando o mínimo de espaço físico possível. Essa característica também traz maior versatilidade ao produto, podendo ser utilizado não apenas em pizzarias, mas também podendo ser um equipamento para bares e restaurantes de outros segmentos, espaços gourmet, food trucks, padarias, supermercados, hotéis, lojas de conveniência, entre outros, sempre com resultado profissional.

Essas são algumas das vantagens que o forno de lastro para pizza da Skymsen, FLP-400D, pode oferecer ao seu negócio. Agora você já sabe que pode adquirir e contar com um equipamento de alta tecnologia, qualidade e de alta performance para destacar-se no mercado, atingindo o máximo em desempenho no dia a dia do seu estabelecimento.  Na Loja Skymsen você encontra esse e outros equipamentos para pizzarias.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo
| Curiosidades

Conheça o atum bluefin: o peixe mais caro do mundo

O atum bluefin, ou atum azul, leva o título de "rei dos atuns", não apenas pelo seu tamanho, mas também por seu status como o peixe mais...

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes
| Curiosidades

Alimentos Fermentados: uma opção saudável para seus clientes

Os alimentos fermentados têm sido um pilar da alimentação humana por milênios, oferecendo não apenas uma maneira de conservar os...