Blog

Feira de Equipamentos para Pizzaria - Fispal 2019
| Feiras

Feira de Equipamentos para Pizzaria - Fispal 2019

Entre o dia 11 e 14 de junho a Skymsen participou da 35° Fispal Food Service. A feira é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio no ramo de alimentação. Neste ano, a Skymsen, apresentou grandes novidades que irão trazer melhores resultados e maior produtividade para seus clientes, dentre as novidades, destacamos:

Forno de Lastro FLP-400 – Forno de lastro desenvolvido especialmente para pizzas, que atinge alta temperatura (450ºC) e assa uma pizza de massa crua entre 2 e 3 minutos, com resultado muito semelhante e até superior aos fornos a lenha.

Supreme Blender - Liquidificador de alto desempenho que permite liquidificar frutas inteiras, fazer sucos verdes, sopas, patês e purês com extrema rapidez, transforma grãos em farinhas integrais, faz leites sem lactose, drinks requintados, smoothies, vitaminas, sobremesas congeladas, tritura gelo com facilidade, e muitas outras possibilidades.

ProLAV: Lava louças que traz grande economia, eficiência e agilidade para a sua cozinha. Versátil e inteligente, possui ciclos específicos conforme o tipo de louças que será lavada e conforme o nível de sujidade da louça, entregando louças limpas com o máximo de economia sempre. Seu exclusivo painel LED de 4,7” touchscreen, garante uma operação simples e intuitiva.

Todos que estiveram por lá, puderam também conferir de perto nossa linha de pizzaria em funcionamento além de degustar uma deliciosa pizza feita na hora.

Agradecemos a Fispal pela visita de parceiros, amigos e clientes, que consolidaram mais uma feira de muito sucesso e grandes parcerias!

Mais Imagens

Compartilhe

Artigos Relacionados

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina
| Feiras

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina

A gastronomia latino-americana é reconhecida internacionalmente pela sua diversidade e pela riqueza de aromas e sabores, bem como...

Agradecimento Fispal 2019
| Feiras

Agradecimento Fispal 2019

       Um evento de sucesso não é feito sozinho. E para organizarmos nosso estande da Fispal 2019, nos contamos com a parceria de...