Blog

Feira Host Milano/Itália 2017, sucesso de público e de novidades!
| Feiras

Feira Host Milano/Itália 2017, sucesso de público e de novidades!

Se destacando no cenário internacional de food service, processamento de alimentos, a Skymsen mais uma vez marcou sua presença na feira Host Milano. A edição de 2017 da feira, teve a presença de mais de 180 mil visitantes, vindo de 177 países, confirmando assim, a feira Host Milano como lider absoluta no setor de hospedagem, restaurantes e cafés.

A edição deste ano da Host Milano celebrou a 40ª edição do evento, que aconteceu dos dias 20 a 24 de outubro, em Milão/Itália, conhecida como capital internacional do design e da inovação. Com esse mesmo espirito transmitido pela cidade, os visitantes desta edição da feira Host Milano, puderam conferir o que há de mais moderno e inovador para os setores de food service. A Skymsen apresentou suas novidades para o mercado Europeu, com destaque para o lançamento dos liquidificadores comerciais de copo monobloco com CERTIFICAÇÃO CE, disponíveis nas versões 4, 6, 8, 10, 15 e 25 litros.

Destacando-se como empresa inovadora, a Skymsen foi novamente premiada com o selo Smart Label,que premia equipamentos destaque em, tecnologia, inovação e funcionalidade. Na edição de 2017, a premiação foi para a Abridora de Massa de Pizzas AMP-500, que recebeu o selo em reconhecimento à sua agilidade, design e tecnologia única no mercado para facilitar o processo de abertura de massas de pizza. Os equipamentos que são premiados com este selo, foram expostos em uma área especial da feira denominada “SMART Products”, onde são apresentados ao público de forma a destacar as principais características que levaram a conquista do prêmio.

Na edição de 2017, s Skymsen recebeu em seu stand a visita do chef Flavio Federico referência mundial no setor de doces e confeitaria e também das autoridades da embaixada brasileira na Itália.

A Skymsen agradece a presença de todos clientes, parceiros e amigos!

Confira os melhores momentos da feira:

Compartilhe

Artigos Relacionados

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina
| Feiras

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina

A gastronomia latino-americana é reconhecida internacionalmente pela sua diversidade e pela riqueza de aromas e sabores, bem como...

Agradecimento Fispal 2019
| Feiras

Agradecimento Fispal 2019

       Um evento de sucesso não é feito sozinho. E para organizarmos nosso estande da Fispal 2019, nos contamos com a parceria de...