Blog

Skymsen apresenta grandes novidades na Fispal Food 2017!
| Feiras

Skymsen apresenta grandes novidades na Fispal Food 2017!

Chegando a sua 33ª edição em 2017, a Fispal Food Service, se consolida mais uma vez como a maior feira da América Latina voltada para Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. O evento deste ano ocorreu dos dias 06 a 09 de junho, nos pavilhões do Expo Center Norte em São Paulo e a Skymsen esteve presente novamente, apresentando seus lançamentos e soluções para o mercado de alimentação fora do lar.

Com lançamentos para as linhas de bares e restaurantes, açougues e padarias, a Skymsen apresentou grandes novidades e inovações que irão trazer os melhores resultados para o processamento de alimentos como, novos cutters para até 4 litros e 8 litros, novos liquidificadores comerciais da linha LC, abridora de massas de pizzas para até 50cm de diâmetro, batedeira planetária de 18 litros, duas novas serra-fitas para ossos, entre outros.

A Skymsen agradece a visita de parceiros, amigos e clientes, que consolidaram mais uma feira de muito sucesso e grandes parcerias!

Confirma algumas fotos do evento:

Compartilhe

Artigos Relacionados

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina
| Feiras

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina

A gastronomia latino-americana é reconhecida internacionalmente pela sua diversidade e pela riqueza de aromas e sabores, bem como...

Agradecimento Fispal 2019
| Feiras

Agradecimento Fispal 2019

       Um evento de sucesso não é feito sozinho. E para organizarmos nosso estande da Fispal 2019, nos contamos com a parceria de...