Blog

| Feiras

Skymsen confirma presença na Feira Host, em Milão.

Novos produtos, serviços, negócios e novas ideias, esses são os quatro pontos de força de Host, o Salão da hospitalidade profissional, que além de ocupar o lugar de liderança no setor de mercado, revela-se como indiscutível formador de tendência para o mundo ho.re.ca (hotéis, restaurantes e cafeterias).

O evento é o contexto certo para apresentar em primeira mão os novos produtos, resultados de pesquisa e investimentos, para enfrentar um mercado cada vez mais esperto, mais exigente e sempre procurando novas maneiras para fazer business.

A expectativa é que a Host receba 133.000 profissionais, dos quais 51.600 estrangeiros de 162 Países, decision maker, buyers , stakeholders e distribuidores, mas não visitam Host somente para saber das ofertas mais interessantes como encontrar as respostas mais atuais e completas.

A edição de 2015 contará com mais de 400 eventos especiais, incluindo seminários, oficinas, demonstrações de chefs, fabricantes de gelato e confeiteiros; e baristas italianos e internacionais.

A Skymsen já confirmou sua presença!
Não deixe de conferir nosso stand no Pavilhão 4, Stand S53.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina
| Feiras

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina

A gastronomia latino-americana é reconhecida internacionalmente pela sua diversidade e pela riqueza de aromas e sabores, bem como...

Agradecimento Fispal 2019
| Feiras

Agradecimento Fispal 2019

       Um evento de sucesso não é feito sozinho. E para organizarmos nosso estande da Fispal 2019, nos contamos com a parceria de...