Blog

SKYMSEN é novamente premiada na Feira Host Milano!
| Feiras

SKYMSEN é novamente premiada na Feira Host Milano!

A feira Host Milano chega a sua 40ª edição no ano de 2017, trazendo o que há de mais moderno e inovador para o setor de foodservice, processamento de alimentos, hotelaria e alimentação em geral, sendo considera uma das maiores feiras do segmento, reunindo 2.010 expositores de mais de 47 nacionalidades.

 

E mais uma vez a SKYMSEN, além de marcar presença neste grande evento, foi premiada com o selo SMART LABEL, que premia equipamentos destaque em, tecnologia, inovação e funcionalidade. Na edição de 2017, a premiação foi para a Abridora de Massa de Pizzas AMP-500, que recebeu o selo em reconhecimento à sua agilidade, design e tecnologia única no mercado para facilitar o processo de abertura de massas de pizza.

 

Os equipamentos que são premiados com este selo, serão expostos em uma área especial da feira denominada “SMART Products”, onde serão apresentados ao público de forma a destacar as principais características que levaram a conquista do prêmio.

 

Visite a feira Host Milão 2017 e conheça a AMP-500, destaque em tecnologia e inovação e funcionalidade da SKYMSEN!

 

Localização Stand SKYMSEN

Pavilhão 4

Stand S55

 

http://host.fieramilano.it/pt

Compartilhe

Artigos Relacionados

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina
| Feiras

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina

A gastronomia latino-americana é reconhecida internacionalmente pela sua diversidade e pela riqueza de aromas e sabores, bem como...

Agradecimento Fispal 2019
| Feiras

Agradecimento Fispal 2019

       Um evento de sucesso não é feito sozinho. E para organizarmos nosso estande da Fispal 2019, nos contamos com a parceria de...