Blog

ATENÇÃO PARA FRAUDES EM BOLETOS DE  PAGAMENTOS
| Institucional

ATENÇÃO PARA FRAUDES EM BOLETOS DE PAGAMENTOS

 

Prezado Cliente,

 

Recebemos    relatos   de   clientes   informando    sobre tentativas de fraudes relacionadas a boletos de pagamentos, em nome da nossa empresa.

Esse assunto já foi tratado junto aos bancos, desde a data em que a Skymsen  tomou ciência da tentativa de fraude.

Com os desdobramentos do caso, verificamos que o problema é externo à Skymsen, visto que outras empresas também têm relatado problemas semelhantes.

Sendo assim, veja abaixo algumas dicas para a segurança de seus pagamentos:

 

1) Todos os nossos e-mails relacionados a assuntos financeiros são enviados exclusivamente pelo domínio @skymsen.com. Caso receba algum e-mail com domínio diferente, desconsiderar e entrar em contato conosco imediatamente através do e-mail financeiro@skymsen.com ou pelo telefone fixo (47) 3211-6023 e ou Whatsapp (47) 9-9166-2944.

 

2) Todos os nossos boletos são enviados eletronicamente pelo domínio @skymsen.com porém, sempre que for pagar um boleto, confirmar o nome do beneficiário para garantir que realmente é da Skymsen. Caso houver divergência, não pagar e entrar em contato conosco imediatamente através dos contatos acima.

 

3) Não temos registros de problemas com erros de cálculo de impostos, tais como IPI, ICMS, PIS e COFINS. Caso recebam algum e-mail informando esse fato e solicitando a troca do boleto, desconsiderar e entrar em contato conosco imediatamente através dos contatos acima.

 

4) A Skymsen só concede descontos em caso de abatimento por devoluções ou se houver prévia negociação formalizada através dos contatos acima.

 

5) Todos os nossos boletos são registrados em DDA, inclusive quando houver  abatimento por devolução ou descontos. Portanto, sugerimos pagar sempre por DDA, pois é o único meio que garante a segurança de seus pagamentos.

 

Atenciosamente,

Metalúrgica Siemsen Ltda

Compartilhe

Artigos Relacionados

Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - Skymsen
| Institucional

Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - Skymsen

Abaixo você pode conferir o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024 da Metalúrgica...

Skymsen e a Sustentabilidade: Reduzindo a Emissão de Gases Tóxicos na Indústria
| Institucional

Skymsen e a Sustentabilidade: Reduzindo a Emissão de Gases Tóxicos na Indústria

A sustentabilidade é a capacidade de atender às necessidades do presente sem comprometer o futuro. Envolve aspectos ambientais, sociais e...