Blog

Chef Cristina Haaland: Sucesso da gastronomia
| Notícias

Chef Cristina Haaland: Sucesso da gastronomia

Essa semana após seu cooper matinal, a Chef Cristina Haaland, recebeu em sua linda cozinha, nossa equipe para um bate papo pra lá de especial.

Com seu jeito único de ensinar, a Chef tem chamado atenção nas redes sociais. Suas receitas deliciosas, de fácil preparo e com um toque de elegância, têm encantado as pessoas e contribuído com quem busca inovar seus cardápios.

Carreira na cozinha da Chef Cristina Haaland

Cristina Haaland é moradora da cidade de São Paulo, iniciou sua aventura gastronômica em Paris. Após sua mudança para cidade luz acompanhando seu marido a trabalho, decidiu estudar gastronomia, já que não possuía muita prática na cozinha e gostaria de incrementar seus pratos.

Os estudos começaram na mundialmente reconhecida Le Cordon Bleu, fundada em 1895 tendo pelo mundo mais de 35 instituições, foi onde Cristina, aprendeu grandes técnicas culinárias e se apaixonou ainda mais pela arte da gastronomia.

De volta ao Brasil, a Chef Cristina Haaland reforçou seus estudos cursando Gastronomia na Faculdade Anhembi Morumbi, em seguida entrou para a equipe culinária de um restaurante, onde pode desenvolver todo seu talento e aperfeiçar mais seu estudo na cozinha.

 Ela também teve por pouco tempo um serviço de buffet, mas se realizou profissionalmente em dar aulas de culinária para grupos de amigos e familiares em sua residência.  

Novas possibilidades

Dedicada a família, a Chef Cristina Haaland sempre surpreende a todos com seus pratos nos almoços e jantares, sendo incentivada por seus filhos, a Chef resolveu criar um Instagram, @chefcristinahaaland, onde posta suas criações diariamente. Mas Cristina foi mais além, decidiu começar a gravar suas criações, para assim incentivar e ensinar mais pessoas a surpreenderem nos seus almoços e jantares do dia a dia.

Todas as receitas apresentadas por Cristina, são preparadas por ela, as gravações acontecem em sua própria cozinha durante o preparo de almoços e jantares, além disso, as receitas gravadas são divulgadas no Instagram após a aprovação de todos. A Chef faz questão de publicar os pratos que foram aprovadas por quem experimentou.

De receita em receita, foi ganhando cada vez mais seguidores de toda parte do país e até de fora dele. Mesmo com todo sucesso a Chef Cristina Haaland não se considera ainda uma influencer, mas está muito feliz com o feedback positivos de seus seguidores. Sempre atenciosa, guarda um tempinho para respondê-los com muito carinho, e se enche de alegria ao ver tanta gente replicando com sucesso suas receitas.

 

Criações da Chef Cristina Haaland

Sempre dedicada a ensinar algo que seja possível para todos, a Chef busca em sua vasta coleção de livros e em todas suas experiências, receitas para transformarem a comida do dia a dia em um momento único, oferecendo inúmeras possibilidade aos seus fiéis seguidores.

Para Cristina, a cozinha é o coração de sua casa, onde recebe amigos e familiares. Em sua cozinha superequipada, ao lado de renomados produtos também encontramos um dos pioneiros Liquidificadores da Skymsen TA-02, que a acompanha por muito tempo em seus diversos preparos, ela ainda ressalta toda a versatilidade do produto, que se pode fazer de tudo, desde uma simples pasta de alho, até uma delicada sobremesa.

Com paixão e dedicação, está nos planos da Chef continuar incentivando e compartilhando todo seu conhecimento com seus seguidores, ela também está prestes a lançar um site, onde todos com mais facilidade, poderão ter acesso aos vídeos e receitas.

Para conferir todas as deliciosas receitas produzidas pela Chef, basta seguir @chefcristinahaaland no Instagram, aproveite e acesse o nosso site da Skymsen para conferir os equipamentos que oferecemos para obter uma cozinha completa e moderna.

Mais Imagens

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...