Blog

PA-7 PRO - Conheça a nova versão do processador preferido das cozinhas Profissionais
| Notícias

PA-7 PRO - Conheça a nova versão do processador preferido das cozinhas Profissionais

Inovar - criar algo novo, renovar, recriar. É uma forma de mostrar ao mundo que estamos em constantes mudanças para proporcionar sempre o melhor para todos os nossos clientes.

Essa busca contínua nos levou a transformar o que já era bom em algo extraordinário, o novo processador de alimentos PA-7 PRO reúne vários diferenciais que elevam a qualidade da sua cozinha profissional e proporciona uma transformação no seu modo de preparar suas receitas.

Quer saber mais sobre o novo processador de alimentos PA-7 PRO da Skymsen? Continue a leitura deste conteúdo!

 

O que é o processador de alimentos PA-7 PRO?

O processador de alimentos é um equipamento que serve para processar diversos tipos de alimentos como frutas, legumes, verduras, entre outros.

A Skymsen possui uma linha de processadores de alimentos já consolidada no mercado. Entretanto, estudando as necessidades dos profissionais que trabalham com o preparo e a produção de saladas, comidas veganas, buffets, pizzas, etc., a empresa decidiu fazer um upgrade no processador de alimentos P-A7, acrescentando mais espaço na câmara para receber a nova grade de corte cubo. Assim, surge o PA-7 PRO, um novo processador de alimentos para turbinar sua cozinha.

 

Quais os diferenciais do processador de alimentos PA-7 PRO?

O novo e turbinado processador de alimentos PA-7 PRO chega ao mercado com vários diferenciais que prometem revolucionar as cozinhas profissionais. A começar pela realização de cortes combinados, sendo possível realizar o corte cubo, feito a partir da combinação de um disco fatiador e uma grade cubo, produzindo cortes de 8, 10, 14 e 20 mm.

Além disso, diversas melhorias foram realizadas para trazer ao mercado um equipamento completo.

  • Sua estrutura de aço inoxidável e alumínio fundido fazem dele um equipamento confiável, feito para uso profissional e construído para durar;
  • Seu motor de 0,5 CV entrega a potência necessária para ralar até os queijos mais duros
  • Sua alavanca com movimento único torna ele super fácil de operar e reduz o esforço e o cansaço dos colaboradores da cozinha.
  • E seu bocal de alimentação extralargo permite produzir grandes quantidades.

diferenciais do processador de alimentos PA-7 Pro

Além de agora ser bivolt a Skymsen também remodelou toda a grade de discos para entregar cortes de qualidade, até porque a precisão é um diferencial para a estética visual dos pratos.

Em relação aos cortes, o processador de alimentos PA-7 PRO ainda vai acompanhado com 7 discos que proporcionam diversos tipos de cortes de legumes, verduras e alimentos, como: corte palito (julienne), raladores de 3, 5 e 8 mm e fatiadores de 1 e 3 mm.

Todos os sete discos do PA-7 foram aprimorados em diversos aspectos, como o acabamento, precisão de corte e durabilidade. Com o design novo e materiais de primeira qualidade os novos discos possuem as mesmas dimensões que os discos antigos, porém agora conseguem cortar mais alimentos e com mais qualidade.

As lâminas novas são de aço inoxidável de liga japonesa, especialmente desenvolvida para cutelaria e com acabamento eletropolido. Além de mais afiadas, elas mantêm seu fio por mais tempo, com isso, os discos fatiadores agora produzem cortes mais limpos e precisos, característica essencial para os alimentos mais delicados como a couve manteiga e o tomate maduro.

Discos  e cortes do processador de alimentos PA-7 PRO

Agora com cortes em cubo

Além dos discos padrões de corte, como fatiadores e raladores, o PA7-PRO da Skymsen agora possui uma funcionalidade que o diferencia dos demais processadores: Corte combinado.

O corte combinado é a união de um disco de corte + uma Grade Cubo.

Com essa funcionalidade, o operador pode fazer diferentes formatos de cubo, atendendo a clientela mais exigente e cardápios mais complexos.

A Skymsen possui 4 modelos de grades cubo que são vendidas separadamente para turbinar o seu PA-7 PRO, são os modelos:

- GC8 PRO, para cortes de cubos com medida de 8x8mm.

- GC10 PRO, para cortes de cubos com medida de 10x10mm.

- GC14 PRO, para cortes de cubos com medida de 14x14mm.

- GC20 PRO, para cortes de cubos com medida de 20x20mm.

As diferentes grades podem ser utilizadas com diferentes modelos de discos fatiadores, e assim, trazendo várias opções de cubo.

Para conhecer os diferentes modelos de cubo que as grades do PA7 PRO proporcionam, a Skymsen desenvolveu uma tabela onde é possível identificar as combinações de cortes e grade e os respectivos formatos de cubos que podem ser produzidos.

corte cubo do processador de alimentos PA-7 PRO

 

Onde comprar o processador de alimentos PA-7 PRO?

Diante de tantos diferenciais e novidades, fica quase impossível não se render ao novo processador de alimentos PA-7 PRO da Skymsen.

Para quem deseja adquirir o novo PA-7 PRO, basta entrar na loja Skymsen e procurar processadores de alimentos na categoria “Bar e Restaurante”.

Adquira agora mesmo o novo processador de alimentos PA-7 PRO e turbine a sua cozinha profissional com a melhor solução em processamento de alimentos com qualidade e precisão.

Se é Skymsen, pode confiar!

 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...