Blog

| Notícias

Rebal Inaugura nova loja em São Caetano do Sul

A Rebal está no mercado desde 1971, ao longo de seus 44 anos de atividades se firmou com uma das melhores fornecedoras de utensílios e equipamentos profissionais e comerciais. Com um público bem definido, no início de 2015 a empresa inaugurou mais uma loja visando atender desde o consumidor que cozinha no dia a dia em casa, aqueles que cozinham como hobby e até o chef profissional.

Para 2015, os planos são continuar crescendo em torno de 20%, não só com a loja nova de autosserviço, mas também com e-commerce e televendas. "Isso valoriza a região. Temos 94 funcionários e previsão de contratar mais com esse crescimento", diz Wagner A. Natale, diretor da empresa.

Com um total de 5.500m², o investimento na construção da nova loja foi equivalente a 15% do seu faturamento bruto de 2014, recriando a ideia de loja de equipamentos e utensílios para cozinha.

A Metalúrgica Siemsen se orgulha em fazer parte desta história. Confira o vídeo com as imagens da inauguração e a entrevista cedida pelo nosso diretor Klaiton Schroeder.

<iframe frameborder="0" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/qV_Wd6N-Pfw?rel=0" width="480"></iframe>

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...