Blog

| Notícias

Saiba como fazer parte do time de ATA Skymsen

A Metalúrgica Siemsen possui uma Rede de Assistência Técnica Autorizada composta por mais de 500 postos de atendimento espalhados por todo o Brasil. Visando aprimorar o atendimento e atualizar seus franqueados, acontecem todos os meses na fábrica os treinamentos, que além da reciclagem das ATA's é muito importante para a capacitação dos técnicos recém-contratados.

O objetivo do treinamento é apresentar todos os equipamentos fabricados pela Metalúrgica Siemsen, suas atualizações e lançamentos; além de proporcionar o contato direto com a fábrica e a equipe envolvida nos atendimentos as assistências técnicas. Durante o atendimento são apresentados os processos da fabricação/montagem dos componentes e o conceito da ATA desenvolvido pela empresa.

Os participantes são capacitados para realizar a manutenção das máquinas em conformidade com a norma de segurança do trabalho NR-12, com certificação compulsória INMETRO e suas particularidades. Além disso, será apresentado durante o curso os procedimentos internos do Assistente Técnico e a política da rede de Assistência Técnica Autorizada. Para finalizar, é realizada uma visita ao complexo fabril da Metalúrgica Siemsen e Skycut.

Todo treinamento é voltado para as Assistências Técnicas que tenham contrato de prestação de serviço assinado com a Metalúrgica Siemsen. A empresa se responsabiliza pela hospedagem, translado hotel/empresa e almoço dos participantes durante os dias do treinamento. Para mais informações sobre como se tornar uma ATA SKYMSEN entre em contato pelo e-mail: at4@siemsen.com.br ou pelo telefone: 47 3211-6000.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...