Blog

Skymsen, inovando seu método de produção e aumentando a produtividade!
| Notícias

Skymsen, inovando seu método de produção e aumentando a produtividade!

Quando olhamos todo o nosso percurso histórico, percebemos o quanto evoluímos desde a nossa fundação em 1963. Hoje, com 59 anos atuando no mercado, temos orgulho de dizer que somos pioneiros no segmento de equipamentos comerciais para processamento de alimentos para açougues, bares e restaurantes, sorveterias, padarias e muito mais.

Em nossa trajetória, investimos forte em maquinários e em matéria-prima de primeira linha, além de fazermos parte da indústria 4.0, fortalecendo nossas parcerias para distribuição dos produtos Skymsen por todo o mundo, junto a Skyfood e Skymsen Europa.

O nosso crescimento se deve ao fato de estarmos continuamente em processo de desenvolvimento e buscando trazer o melhor para os nossos clientes através dos nossos equipamentos.

Neste mês de abril, além de comemorarmos nosso aniversário de 59 anos de trajetória, nossa empresa também realizou um investimento em maquinário que promete revolucionar a capacidade produtiva da nossa empresa: a aquisição da máquina HRB-ATC Series. Este novo equipamento trará mais agilidade, dinamização e otimização para o desenvolvimento dos nossos equipamentos.
 

dobradeira HRB-ATC Series Amada  na Skymsen

A máquina dobradeira HRB-ATC Series Amada proporciona o máximo de eficiência produtiva ao processo de dobra, com uma precisão inigualável. A HRB-ATC automatiza totalmente o Setup da ferramenta que suporta a produção de lotes variáveis. Além disso, o sensor de ângulo automático fornece um ângulo desejado desde a primeira peça de trabalho, permitindo uma operação sem dobras de teste em várias situações.

A série HRB-ATC é uma solução de dobragem concebida para ser versátil e satisfazer os requisitos de um ambiente de produção em constante mudança e melhorias. A máquina conta com ferramentas AFH-ATC e trocador de ferramentas automático completo que permite produção sem habilidades do operador.

Com esta máquina, trouxemos melhorias para a nossa produção, objetivando encurtar os prazos de entrega e proporcionar resultados de dobra de alta qualidade.
 

inovação na metalurgica skymsen

Esta é somente uma das novidades que a Skymsen traz para 2022, buscando a modernização de seu parque fabril e o aumento da capacidade produtiva da fábrica. Isso tudo, pensando sempre no cliente final, afinal, se é Skymsen, pode confiar. 

 

 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...