Blog

Tricampeã: Skymsen recebe mais um Prêmio Smart Label
| Notícias

Tricampeã: Skymsen recebe mais um Prêmio Smart Label

A Skymsen, mais uma vez, é reconhecida pela sua excelência nos produtos que desenvolve. Dessa vez, a empresa é consagrada com o prêmio Green Smart Label, durante a Feira Host Milano 2021, evento que ocorre na Itália dos dias 22 a 26 de outubro.

A edição consagra o terceiro prêmio da empresa, que já foi vencedora em 2015 e 2017 na categoria Innovation Smart Label.

A Host 2021 é uma feira internacional de hospitalidade, que reúne profissionais e empresas do ramo da hotelaria, bares e restaurantes. O evento ocorre em Milão, na Itália, e reúne mais de 1.000 expositores de 40 países. Essa é a 42ª edição da feira, que promove também a quinta edição do prêmio Smart Label, que reconhece empresas e produtos com excelência na produção de equipamentos inovadores e ambientalmente sustentáveis.

O prêmio Smart Label

O prêmio Smart Label premia equipamentos e empresas que se destacam no mercado com produtos de alta durabilidade, inovação e criatividade. É dividido em três categorias: Smart Label, Innovation Smart Label e Green Smart Label.

- SMART Label: dedicado a produtos capazes de determinar evoluções significativas nos setores de referência de sua empresa;

- Innovation SMART Label: dedicado a produtos com alto conteúdo de inovação;

- Green SMART Label, prêmio para produtos com elevado conteúdo de inovação e características distintivas no que diz respeito à tendência do setor no que se refere à poupança de energia, compatibilidade ambiental e ecossustentabilidade.

Reconhecimento

 

 

Na edição deste ano do evento, o produto vencedor foi o Descascador de Batatas em inox.

Um dos jurados do prêmio, o professor de Design do instituto Politécnico di Milano, Matteo O. Ingaramo, explica a importância do evento para o setor. “É um evento independente que valoriza iniciativas que dão um passo à frente. Este ano esperamos sustentabilidade que não seja apenas tecnologia, mas sustentabilidade de estilo de vida.”

Esse prêmio é de extrema importância como um reconhecimento da qualidade de uma empresa brasileira no exterior, como a Skymsen. Em cinco anos de premiação, essa já é a terceira vez que a Skymsen recebe um dos prêmios Smart Label. Em anos anteriores, a empresa venceu com o liquidificador silencioso e com a abridora de massas.

Trabalho inovador

O prêmio Smart Label reconhece a qualidade de um dos produtos da Skymsen e, com isso, valoriza o trabalho desenvolvido em cada etapa dentro da empresa, da idealização até o produto embalado e pronto para entrega. A Skymsen também se motiva para seguir o caminho da inovação e da alta qualidade no desenvolvimento dos seus produtos.

O reconhecimento em uma categoria que leva em consideração a sustentabilidade também deixa claro que a Skymsen é uma empresa comprometida e preocupada com situação ambiental do planeta.

A Skymsen agradece a todos os colaboradores, clientes e parceiros que nos ajudaram a conquistar mais este importante prêmio.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...