Blog

Sorvete Saudável
| Receitas

Sorvete Saudável

Sorvete Tropical Skymsen

Final de ano chegou e com ele a estação preferida dos brasileiros. Pra enfrentar o verão de maneira saudável, preparamos uma receita super nutritiva de sorvete cremoso e econômico, que além de refrescar vai ajudar a ampliar seus negócios com uma opção de sobremesa pra quem busca uma alimentação saudável.

Com nosso liquidificador Supreme Blender, é possível fazer um sorvete caseiro e fit, usando apenas ingredientes baratos e naturais e sem necessidade de uma maquina de sorvete. O liquidificador Supreme Blender transforma frutas congeladas em um delicioso sorvete cremoso, graças a sua potência de 3 CV e seu copo resistente.

Para preparar uma refeição saudável e saborosa de forma rápida, o Supreme Blender, conta com funções pré programadas que facilitam todo o trabalho, em bares e restaurantes essas funções além do ganho de tempo contribuem com a padronização de receitas.

Conheça o SUPREME BLENDER: http://bit.ly/supreme_blender

Confira o passo a passo:

2 banana congeladas

1 fatia de manga congelada

4 morangos congelados

1 colher de leite ou leite vegetal

Mais Imagens

Compartilhe

Artigos Relacionados

Petisco para Bar: Aprenda 10 receitas deliciosas!
| Receitas

Petisco para Bar: Aprenda 10 receitas deliciosas!

Se tem uma coisa que faz render uma boa conversa numa mesa de bar é uma boa bebida acompanhada dos tradicionais petiscos para bar. E vamos...

Leite de coco
| Receitas

Leite de coco

Rico em antioxidantes e isento de lactose, o leite de coco é o leite vegetal preferido das cozinhas nacionais, com sabor característico,...