Blog

| News

Fábrica Auditada pela ABNT - ZERO defeito!

No dia 10 de março, a Metalúgica Siemsen recebeu nas suas dependências o Sr. Moacyr das Neves Faria, representando a ABNT (OCP) para auditar os processos de fabricação e autorizar a Certificação Produtos para o Mercado Externo, também, teve como objetivo inspecionar todos os requisitos e validação dos processos, com base na Portaria 371/09 do INMETRO e premissas da NBR ISO 9001:2008.

 A auditoria teve um excelente resultado para a Empresa, pois não foram registradas não conformidades que abonassem a Certificação dos Produtos.

O omprometimento de todos os colaboradores é expressivo e notável, a dedicação de cada um conseguintemente garantem a conformidade dos produtos e a Qualidade desejada pelo Cliente Skymsen. comentou Cesar Busnardo Neto, gerente do departamento de Gestão da Qualidade.

Share

Related articles

Exploring the Exciting New Uses of QR Codes
| News

Exploring the Exciting New Uses of QR Codes

In recent years, QR codes have experienced a resurgence and are finding new and innovative applications in various industries. Originally...

Three-time Champion: Another Global Award
| News

Three-time Champion: Another Global Award

Once again, Skymsen is recognized for its excellence in its designed products. This time, the company is awarded with the Green Smart Label...