Blog

| Noticias

Fábrica Auditada pela ABNT - ZERO defeito!

No dia 10 de março, a Metalúgica Siemsen recebeu nas suas dependências o Sr. Moacyr das Neves Faria, representando a ABNT (OCP) para auditar os processos de fabricação e autorizar a Certificação Produtos para o Mercado Externo, também, teve como objetivo inspecionar todos os requisitos e validação dos processos, com base na Portaria 371/09 do INMETRO e premissas da NBR ISO 9001:2008.

 A auditoria teve um excelente resultado para a Empresa, pois não foram registradas não conformidades que abonassem a Certificação dos Produtos.

O omprometimento de todos os colaboradores é expressivo e notável, a dedicação de cada um conseguintemente garantem a conformidade dos produtos e a Qualidade desejada pelo Cliente Skymsen. comentou Cesar Busnardo Neto, gerente do departamento de Gestão da Qualidade.

Compartí

Artículos Relacionados

Explorando los nuevos usos de los códigos QR
| Noticias

Explorando los nuevos usos de los códigos QR

En los últimos años, los códigos QR han experimentado un resurgimiento y están encontrando nuevas y innovadoras aplicaciones en...

Tres veces campeona: Más Una Premiación Global
| Noticias

Tres veces campeona: Más Una Premiación Global

Skymsen, una vez más, es reconocida por su excelencia en los productos que desarrolla. En esta ocasión, la empresa se consagrará con el...