Blog

| Notícias

Fábrica Auditada pela ABNT - ZERO defeito!

No dia 10 de março, a Metalúgica Siemsen recebeu nas suas dependências o Sr. Moacyr das Neves Faria, representando a ABNT (OCP) para auditar os processos de fabricação e autorizar a Certificação Produtos para o Mercado Externo, também, teve como objetivo inspecionar todos os requisitos e validação dos processos, com base na Portaria 371/09 do INMETRO e premissas da NBR ISO 9001:2008.

 A auditoria teve um excelente resultado para a Empresa, pois não foram registradas não conformidades que abonassem a Certificação dos Produtos.

O omprometimento de todos os colaboradores é expressivo e notável, a dedicação de cada um conseguintemente garantem a conformidade dos produtos e a Qualidade desejada pelo Cliente Skymsen. comentou Cesar Busnardo Neto, gerente do departamento de Gestão da Qualidade.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...