Blog

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina
| Feiras

Fispal 2023: A maior feira de food service da América Latina

A gastronomia latino-americana é reconhecida internacionalmente pela sua diversidade e pela riqueza de aromas e sabores, bem como influências do mundo inteiro que se reúnem em pratos atrativos e muito saborosos. 

Assim, não é de se estranhar que o food service na América Latina seja um setor expressivo, dinâmico e em constante crescimento, contando com inúmeros negócios locais, entre bares, restaurantes, cafeterias, lanchonetes, como também com a presença significativa de diversas redes internacionais de fast food, por exemplo, exercendo um papel importantíssimo na economia regional e na vida das pessoas.

Dessa forma, há sempre algo novo e inovador acontecendo neste setor, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento e fortalecimento em todas as frentes.

É justamente para reunir essas novidades em um mesmo local que surgiu a Fispal, a maior feira de food service da América Latina. No conteúdo de hoje vamos falar sobre como foi a Fispal 2023 e porque desse evento ser tão importante no mercado de food service. Acompanhe a seguir.

O que é a Fispal?

O nome Fispal é uma abreviação para Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. 

A feira reúne em um mesmo lugar diversas empresas especializadas, palestrantes e workshops sobre tudo o que envolve o setor de food service, as tendências e soluções em equipamentos, acessórios, utensílios, móveis e decoração, higiene e limpeza profissional, automação comercial, embalagens, alimentos e bebidas e muito mais para o dia a dia dos estabelecimentos.

Quando aconteceu e quem participou da Fispal?

Participaram da Fispal 2023 um grande número de expositores nacionais e internacionais, incluindo fabricantes, distribuidores, fornecedores e prestadores de serviços relacionados à indústria de alimentos e bebidas, a feira ofereceu uma plataforma para que essas empresas apresentassem seus produtos, serviços e inovações ao público profissional do setor, como donos de restaurantes, chefs, gestores de food service, entre outros.

Neste ano de 2023, a feira de food service foi realizada entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, um dos principais centros de eventos da cidade de São Paulo.

O que pôde ser encontrado durante a Fispal?

Durante a feira, a Skymsen e outros expositores tiveram a oportunidade de apresentar ao público especializado os seus produtos, serviços e novidades, o que abrange uma ampla gama de soluções que vão desde novas tecnologias e equipamentos para cozinha, até mesmo inovações em ingredientes e alimentos processados, utensílios e embalagens, soluções de automação e tecnologia para o ponto de vendas e logística, entre várias outras inovações.

Além da exposição de produtos, a Fispal 2023 também contou com oportunidades únicas para a troca de conhecimento e experiências, promovidas por meio de palestras, workshops e demonstrações, realizadas por profissionais que são referências do setor.

Qual é a importância da Fispal para o setor de food service?

A Fispal é um evento de fundamental importância para o setor de food service em toda a América Latina, o evento reuniu em um mesmo local empresas e profissionais dos mais variados segmentos deste amplo setor, fornecendo assim um ambiente perfeito para a troca de experiências e informações. 

Participar da Fispal é uma excelente maneira de se manter atualizado junto ao setor, conhecer tendências, novidades, novas tecnologias, identificar possíveis fornecedores, encontrar novos parceiros e fechar bons negócios para impulsionar o seu negócio, ajudando assim a impulsionar toda a indústria ao mesmo tempo em que contribui para a disseminação de boas práticas e melhorias na qualidade de produtos e serviços.

A Skymsen esteve presente na Fispal 2023

Todos os anos a Skymsen marca presença na Fispal, levando sempre uma experiência única onde apresentamos nossos lançamentos e soluções inovadoras para facilitar o dia a dia e aprimorar o trabalho de estabelecimentos dos mais diversos segmentos do setor de food service, além é claro, de acompanhar tudo o que acontece na feira e contribuir com a nossa experiência.

Esse ano, nosso estande estava localizado no pavilhão vermelho, na rua K-109, a estrutura contou com três áreas de demonstração de produtos (Pizzaria, processador de alimentos e batedor de milkshake)sendo elas a Pizzaria, processador de alimentos e batedor de milk shake.

Durante o evento os participantes também puderam conferir os nossos mais recentes lançamentos para 2023:

  • Blender 1.5L Silencioso
  • Ensacadeiras de Linguiça Verticais e Horizontais
  • Mixers Profissionais
  • Fritadeira Trifásica Água e óleo
  • Fritadeira Zona Fria a Gás
  • Lavadora de Louças 3 ciclos PRO

Durante a feira tivemos a honra de receber alguns dos nossos clientes mais importantes, que vieram prestigiar o evento para compartilhar momentos valiosos e para descobrir as novidades e os produtos de sucesso feitos para beneficiar seus respectivos negócios.

Para ficar por dentro de todas as novidades do setor de food service, acesse o nosso blog, ou confira nossos lançamentos nos canais oficiais da Skymsen.

***Produtos ainda não disponíveis na loja. 

Até a próxima!

Compartilhe

Artigos Relacionados

Agradecimento Fispal 2019
| Feiras

Agradecimento Fispal 2019

       Um evento de sucesso não é feito sozinho. E para organizarmos nosso estande da Fispal 2019, nos contamos com a parceria de...

Feira de Equipamentos para Pizzaria - Fispal 2019
| Feiras

Feira de Equipamentos para Pizzaria - Fispal 2019

Entre o dia 11 e 14 de junho a Skymsen participou da 35° Fispal Food Service. A feira é o principal evento para quem busca abrir ou...