Blog

Processador de Alimentos PA-7: Conheça seus novos 7 incríveis discos.
| Notícias

Processador de Alimentos PA-7: Conheça seus novos 7 incríveis discos.

Uma cozinha produtiva é aquela que consegue entregar todos os pedidos com o melhor aproveitamento de recursos disponíveis e no menor tempo possível mantendo a qualidade e a segurança dos alimentos. A produtividade de um estabelecimento está totalmente ligada aos meios e recursos utilizados pelos colaboradores parar garantir agilidade e qualidade.   Um dos grandes diferenciais dos estabelecimentos com alta produtividade são os equipamentos utilizados para agilizar e aperfeiçoar todo o processo como: descascadores, processadores e liquidificadores.  Pensando em cada vez mais melhorar a produtividade e resultado dos produtos processados, a Skymsen reformulou sua linha de discos de corte.

 

Não é à toa que o processador PA-7 da Skymsen é o mais confiável do Brasil, presente em grande parte dos restaurantes do país, o processador Skymsen acompanha 7 (sete) discos de cortes cuidadosamente selecionados, um conjunto ideal para as cozinhas comerciais mais movimentadas.  Além dos 7 discos de corte que acompanham a máquina, o PA-7 permite ainda a combinação com mais 10 discos, que podem ser adquiridos separadamente. Sendo assim o processador Skymsen permite uma infinidade de aplicações. Você pode produzir grandes quantidades de vegetais fatiados ou ralados, queijos e chocolates ralados, e até as queridinhas batatas fritas.

 

Características fizeram do PA-7, o favorito do país:

- Sua estrutura de aço inoxidável e alumínio fundido fazem dele um equipamento confiável, feito para uso profissional e construído para durar;

- Seu motor de 0,5 CV entrega a potência necessária para ralar até os queijos mais duros

- Sua alavanca com movimento único torna ele super fácil de operar e reduz o esforço e o cansaço dos colaboradores da cozinha.

- E seu bocal de alimentação extralargo permite produzir grandes quantidades de alimentos.

Veja também: 

O que já era bom ficou ainda melhor.

Todos os sete discos do PA-7 foram aprimorados em diversos aspectos, como o acabamento, precisão de corte e durabilidade. Com o novo design e materiais de primeira linha, como as lâminas de aço inox especial, os novos discos ainda possuem as mesmas dimensões que os discos antigos, porém agora conseguem cortar mais alimentos e com mais qualidade.

Durabilidade

 

Construído com materiais e processos de alta qualidade, as bases dos discos de corte do processador de alimentos, agora são de alumínio injetado, próprio para contato com alimentos, e seu encaixe com o eixo é de aço inox. Componentes que trazem estabilidade e confiabilidade necessárias para o seu restaurante, pizzaria, buffet, ou cozinha industrial.

 

Cortes de Precisão

 

É lógico que o processador produz muito mais rápido do que cortes manuais, mas outra grande vantagem é que todas as fatias sempre sairão com a mesma espessura, trazendo mais uniformidade e padronização para suas preparações de alimentos. Além disso, as superfícies dos discos novos estão muito mais lisas facilitando o deslizar melhor os alimentos, evitando o atrito e aprimorando a qualidade dos cortes.

 

Lâminas Afiadas

 

As lâminas novas são de aço inoxidável especial, especialmente desenvolvida para cutelaria. Além de mais afiadas, elas mantêm seu fio por mais tempo, com isso, os discos fatiadores agora produzem cortes mais limpos e precisos, característica essencial para os alimentos mais delicados como a couve manteiga e tomate maduro.

 

Legumes Ralados

 

Os discos raladores agora possuem uma lâmina nova, mais resistente e fixada com 4 parafusos também de aço inox. Os dentes foram redistribuídos em formato de espiral, desenvolvido para garantir a melhor produtividade e qualidade de corte. Então agora, além de queijos os raladores conseguem cortar legumes mais delicados como: abobrinha, beterraba e cenoura.

 

Confira a lista completa dos novos discos que acompanham o processador industrial PA-7:

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...