Blog

Moedor homogeneizador de carne, vale a pena?
| Notícias

Moedor homogeneizador de carne, vale a pena?

Quando se trata do dia a dia da produção de um estabelecimento, a escolha dos equipamentos pode fazer uma grande diferença, não apenas na qualidade dos produtos, mas também nas vantagens competitivas frente à concorrência. Em açougues de mercados isso não é diferente. A apresentação dos produtos como as carnes, a agilidade no atendimento, a limpeza e a higiene do local, são alguns dos fatores onde facilitam e melhorar a experiência de compra, se tornando um grande diferencial para fidelizar os clientes e destacar-se da concorrência.

Já tratamos aqui sobre diversos temas, mas quando se trata de equipamentos para açougues, você pode confiar que nós temos propriedade sobre o assunto. Pensando em fatores que possam fazer a diferença em seu estabelecimento, neste artigo, vamos apresentar as principais vantagens competitivas em ter um moedor homogeneizador de carnes da Skymsen em seu açougue. Acompanhe a seguir.

 

Desenvolvido para atender a rigorosos critérios

Por se tratar de um setor que precisa lidar com alimentos perecíveis, todo açougue precisa seguir critérios rigorosos em todas as decisões, a fim de garantir a segurança dos usuários, a eficiência e uma produtividade que seja capaz de atender a demanda dos clientes. Isso vale para a escolha dos equipamentos de trabalho. Foi pensando nesses critérios que desenvolvemos o moedor homogeneizador de carnes.

 

Apresentação que conquista a preferência do consumidor

o que é um moedor homogeneizador de carne

Indicado para moer e homogeneizar carnes sem ossos e descongeladas, este equipamento além de moer, realiza o processo de mistura da carne, o que contribui para diminuir a gordura aparente e deixando a carne com o aspecto consistente e avermelhando, conquistando a preferência dos consumidores.

 

Um equipamento robusto e ideal para açougues de todos os portes

O moedor homogeneizador de carnes é o equipamento ideal para açougues de todos os portes, inclusive os de supermercados. Fabricado em aço inox, inclusive em seu bocal, caracol, volantes, discos, cruzeta e pás, o que garante o robustez e facilidade de higienizar.

 

O Homogeneizador de Carnes da Skymsen oferece maior praticidade

Um dos grandes destaques deste equipamento, é a rapidez com que processa e homogeneíza grande quantidade de carne. Contando com um sistema de acionamento contínuo ou intermitente, possuindo também a opção de acionar o moedor através do pedal, o que facilita e agiliza muito o processo de embandejamento da carne.

 

Segurança em conformidade com as normas vigentes

O equipamento apresenta uma agilidade de operação capaz de aumentar a produtividade do seu estabelecimento, ao mesmo tempo oferecendo total segurança, contando com um sistema de trava mecânica na tampa e estando em conformidade com as normas vigentes da NR-12.

Agora que você já conhece as características e principais vantagens competitivas de contar com um homogeneizador de carnes da Skymsen, é hora de aplicar no dia a dia do açougue do seu estabelecimento.

 

As melhores soluções do mercado são na Skymsen, pode confiar!

Se você procura as melhores soluções disponíveis no mercado para seu açougue, temos certeza de que este equipamento vai surpreender as suas expectativas, oferecendo os diferenciais que você precisa para satisfazer seus clientes e superar a concorrência.

Acesse a Loja Skymsen para adquirir seu moedor homogeneizador de carnes e confira nossa grande variedade de equipamentos para seu estabelecimento.

metalúrgica skymsen

Compartilhe

Artigos Relacionados

Delivery:  5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito
| Notícias

Delivery: 5 dicas de como deixar seu cliente satisfeito

O delivery de comidas sempre foi um segmento crescente no mercado gastronômico, tendo se fortalecido imensamente nos últimos anos com o...

Afinal, por que  atualizar o cardápio?
| Notícias

Afinal, por que atualizar o cardápio?

Afinal, por que atualizar o cardápio? O cardápio é como uma primeira impressão, que pode convencer ou frustrar o consumidor. Se...